Skip to main content

Brad Pitt seguiu os passos de seu amigo de Hollywood e estrela da Nespresso, George Clooney, nesta quinta-feira ao se tornar embaixador da marca italiana De'Longhi, que produz máquinas de café.

Brad Pitt posa para foto durante Oscar (Foto: REUTERS/Lucas Jackson)

 

A empresa de eletroportáteis disse ter lançado uma campanha mundial para suas máquinas de café expresso domésticas com um vídeo dirigido por Damien Chazelle, diretor de "La La Land", e estrelado pelo ator Brad Pitt, vencedor do Oscar.

Clooney, que é amigo de longa data de Pitt, foi por muitos anos o líder de publicidade da marca de café premium Nespresso, da Nestlé.

"Nosso grupo experimentou um crescimento extraordinário nos últimos anos e o segmento de máquinas de café expresso para uso doméstico assumiu um papel central nessa expansão", disse o presidente-executivo da De'Longhi, Massimo Garavaglia, em comunicado.

saiba mais

Bienualidade da safra de café puxa queda no PIB agropecuário, diz IBGE

Colheita de café do Brasil está perto do final com boa qualidade, diz Safras

 

A De'Longhi relatou um crescimento de dois dígitos nas receitas no ano passado, já que as pessoas que ficavam em casa durante os lockdowns impulsionaram a demanda por máquinas de café, utensílios de cozinha e ar condicionado.

As máquinas de café expresso para uso doméstico representam mais da metade do faturamento da De'Longhi.

"O investimento previsto para essa campanha é parte integrante da estratégia de aceleração das atividades de marketing e comunicação implementada nos últimos anos", acrescentou Garavaglia.

Leia mais notícias sobre Café no site da Globo Rural
Source: Rural

Leave a Reply