Skip to main content

A quinta-feira (2/9) é de sol e calor no Sul do Brasil, com exceção do centro-sul e oeste do Rio Grande do Sul, que voltam a ter pancadas de chuva à tarde e a noite. As informações são da Climatempo. 

No Sudeste, quase toda a região tem um dia com predomínio de sol e temperatura em elevação, com calor à tarde. Ainda pode chover com moderada a forte intensidade no espírito Santo. Pancadas ocorrem no norte do Rio de Janeiro e nas regiões mineiras do Vale do Rio Doce e do Vale do Jequitinhonha.

saiba mais

Conab prevê baixo volume de chuvas para principais regiões produtoras

Geadas podem frear recuperação do PIB do Agro no 3º trimestre, avalia CNA

 

No Centro-Oeste, a quinta é de sol forte e mais calor. A temperatura pode chegar aos 41°C e em Cuiabá, com chance de novo recorde no ano. Algumas pancadas de chuva devem ocorrer em pequenas áreas do norte e noroeste de Mato Grosso.

Leia mais notícias sobre Tempo

No Norte, pancadas de chuva com raios e períodos com sol são esperados para todos os Estados. Já no Nordeste, a previsão é de muita chuva para o litoral da Bahia. O tempo fica seco no sertão, apesar do aumento da nebulosidade. Nas demais áreas, o sol aparece, mas ocorrem pancadas de chuva.

Mapa do Inmet com a previsão do tempo para esta quinta-feira (2/9) (Foto: Inmet/Reprodução)

 

 
Source: Rural

Leave a Reply