Skip to main content

Os novatos Andrei Scoparo, Arthur Antonialle e Ayslan Jeferson saíram na frente na primeira noite de competições da etapa da Professional Bulls Riders (PBR) Brazil disputada quinta-feira (26/8) na famosa arena do Parque do Peão de Barretos (SP).

Sem público, devido às restrições da pandemia, 30 peões montaram touros e metade conseguiu permanecer os oito segundos regulamentares para marcar pontos.

Arthur Antonialle e Andrei Scoparo empataram no primeiro round em Barretos (Foto: Alberto Gonzaga/PBR Brazil)

 

Scoparo, que montou o touro Carrinho de Mão, da cia. Big Boi, e Antonialle (Negro Drama/cia. Paulo Ricardo) empataram em primeiro lugar com a nota 86. Jeferson, o terceiro colocado, montou Perturbado, da cia BR Bananinha, e somou 85 pontos. Fabrício Gomes, rookie of the year da PBR em 2019, montou Granfino, da cia. São Francisco, obteve nota 79 e ficou em 10º lugar.

“Disputar uma prova da PBR pela primeira vez e conquistar o primeiro lugar, ainda mais em Barretos, é um sonho se realizando”, disse Scoparo. “Isso nos motiva a continuar montando bem e a buscar o título dessa etapa”, completou Antonialle.

saiba mais

Arena em Barretos volta a sediar rodeios pela primeira vez desde o início da pandemia

Crise nos rodeios: sem montar na pandemia, peões vão tirar leite e construir cerca

 

Nesta sexta-feira (27/8), os 30 peões disputam o segundo round. Os dez melhores das duas rodadas se credenciam para a disputa final, na sequência. Todas as montarias serão transmitidas ao vivo pelo canal Sportv3, a partir das 18h55.

Adriano Moraes, tricampeão mundial de rodeio e diretor de Competições da PBR Brazil, disse que vencer em Barretos vai fazer toda diferença na carreira do competidor, por ser um divisor de águas para o esporte e pelo fato de a final ser transmitida por um canal esportivo gigante como o SporTV. Moraes também será o comentarista da transmissão, ao lado do locutor Luiz Prota.

saiba mais

PBR Brazil realiza final em Barretos com transmissão online e pela TV

Conheça o primeiro brasileiro a atuar como salva-vidas no mundial de rodeios nos EUA

 

A etapa, a primeira da PBR Brazil desde o início da pandemia, vai distribuir uma premiação de R$ 35 mil. As disputas da PBR integram a live de 50 horas, organizada pelos Independentes e transmitida pelo canal no Youtube da Festa do Peão de Barretos, que volta ao formato presencial em 2022.

Para esta noite, além de montarias, está programado o show de da dupla César Menotti & Fabiano, a partir das 21h30. No sábado, a atração será Wesley Safadão e seus convidados, a partir das 21h, e no domingo, a partir das 12h, será transmitida a gravação de um CD especial pela dupla Lucas & Luan em homenagem à dupla Milionário & José Rico.

Leia mais notícias sobre Cultura
Source: Rural

Leave a Reply