Skip to main content

 

Marcello Brito, presidente da Abag. (Foto: Divulgação/Abag)

O programa Roda Viva, da TV Cultura, vai colocar o agronegócio brasileiro no centro da roda, na próxima segunda-feira (30/8). O entrevistado será Marcello Brito, presidente da Abag (Associação Brasileira do Agronegócio).

O programa de entrevista, um dos mais tradicionais da TV brasileira, vai abordar entre outros temas a pressão da comunidade internacional sobre o setor produtivo, o aumento do desmatamento em todos os biomas, a ameaça de boicote aos produtos brasileiros e a necessidade de produção em terras indígenas.

A bancada de entrevistadores será composta pelos jornalistas Cassiano Ribeiro, editor-chefe da revista Globo Rural e comentarista da rádio CBN; Fernando Lopes, editor de agronegócios no jornal Valor Econômico; Gustavo Porto, do Broadcast Político do Estadão; Mauro Zafalon, da Folha de São Paulo; e Nayara Figueiredo, da agência de notícias Reuters.

O programa apresentado por Vera Magalhães vai ao ar, ao vivo, a partir das 22h, em rede nacional. Assista abaixo à chamada para o programa da próxima segunda-feira.

 

  saiba mais

Frente fria avança pelo Brasil leva chuva a SP e MS

Carne suína perde competitividade para a bovina e ganha do frango

 
Source: Rural

Leave a Reply