Skip to main content

As perspectivas de mercado global para o etanol até 2030 serão debatidas durante o painel internacional da Sala de Inteligência de Mercado do 14º Congresso Nacional da Bioenergia, Realizado pela UDOP na próxima segunda-feira (9/8), às 10h, o evento poderá ser acompanhado via plataforma virtual.

O Brasil será representado por Luiz Carlos Correa Carvalho, diretor da UDOP e presidente da Consultoria Canaplan. A visão dos Estados Unidos será apresentada pelo ex-presidente da Renewable Fuels Association, David Hallberg. Abinash Verma, diretor geral da Indian Sugar Mills Association, falará sobre a perspectiva da Índia, enquanto a Tailândia será representada por Pipat Suttiwisedsak, diretor executivo da KTIS BioEthanol Company Limited.

saiba mais

Defasagem do frete no Brasil chega a 18,7% com salto da inflação e combustíveis

 

Usina de etanol em Mato Grosso (Foto: Divulgação)

 

A moderação do painel ficará a cargo do Presidente da Consultoria Datagro, Plínio Nastari, ex-representante da sociedade civil no Conselho Nacional de Políticas Energéticas (CNPE), órgão de assessoramento do Presidente da República para formulação de políticas e diretrizes de energia.

Após a exposição de cada palestrantes ocorrerá um debate onde o público poderá participar através de perguntas postadas no chat da plataforma, sempre sob a moderação de Nastari. Haverá tradução simultânea para inglês e português. 

saiba mais

Nordeste do Brasil abriga valiosos centros de melhoramento de cana

 
Source: Rural

Leave a Reply