Skip to main content

A Associação Brasileira das Indústrias de Óleos Vegetais (Abiove) e a Serasa Experian anunciam parceria para a implementação de uma ferramenta que permitirá aos compradores de milho saber se os produtores deixaram de concluir a entrega de uma produção vendida antecipadamente.

Armazém com milho em Sorriso (MT) (Foto: REUTERS/Nacho Doce)

 

Segundo a Abiove, o objetivo é reduzir a assimetria de informações, permitindo que os compradores saibam que a produção de milho que está sendo negociada pode estar associada a um contrato que não foi cumprido pelo produtor.

As empresas associadas alimentarão diretamente a ferramenta da Abiove e a Serasa Experian operará essa plataforma, cuidando da organização das informações em conformidade com as legislações vigentes de proteção de dados e de defesa da concorrência.

saiba mais

Colheita de milho de Mato Grosso avança a quase 10% da área, abaixo da média

Previsões mudam e apontam risco de geada para reta final da safrinha de milho do Brasil

 
Source: Rural

Leave a Reply