Skip to main content

A adoção de tecnologias de ponta nas propriedades rurais tem se tornado sonho de consumo para quem quer gestão eficiente e ganho de produtividade. Para contar como estas ferramentas ajudam no dia-a-dia da fazenda e já são essenciais para a tomada de decisão, a Globo Rural promove uma live na próxima terça-feira (29/6), às 19h, no site e nos perfis do Youtube, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Participarão da conversa Carla Rossato, produtora e 1º lugar do Prêmio Mulheres do Agro 2019; Luciana Dalmagro, produtora e 1º lugar do Prêmio Mulheres do Agro 2020; Ana Paula Torresan Maranhão, gerente de marketing de conteúdo da Climate FieldView e Camila Achutti, CEO da Mastertech e influenciadora digital. A mediação fica por conta da repórter Mariana Grilli.

live-premio-mulheres (Foto: Estúdio de criação/Editora Globo)

 

 

 

 

 

Carla Rossato e Flavia Montans afirmam que a era digital "é um caminho sem volta" e o agronegócio está dentro disso, devendo usufruir cada vez mais das soluções disponíveis do mercado.

Quer conhecer mais como as produtoras inserem as tecnologias na fazenda e inovam as gestões? Anote este compromisso na agenda: Live sobre inovação e liderança feminina, na próxima terça, às 19h!

saiba mais

Agrônoma se especializa em lúpulo para aumentar cultivo no Brasil

Projeto de horta urbana muda vida de mulheres em uma das maiores favelas de São Paulo

 
Source: Rural

Leave a Reply