Skip to main content

Com o objetivo de capacitar, trocar experiências e promover o debate entre mulheres do campo, o AgroMulher Voice será lançado nesta quarta-feira (16/6). O programa, realizado pela Rede Digital AgroMulher, é gratuito e será transmitido on-line.

Serão três edições divididas entre junho e fevereiro de 2022. Dessa forma, o evento espera explorar diferentes aspectos sobre o agronegócio feminino. A primeira temporada, intitulada “A voz das mulheres do campo”, será exibida toda quarta-feira, às 19h.

Pôster do AgroMulher Voice, que começa nesta quarta-feira (16/6) (Foto: Reprodução/AgroMulher)

 

Composta de seis episódios, a temporada que começa nesta quarta tem como foco principal a gestão de pessoas, de custos e planejamento familiar, abordagens relevantes para as mulheres do campo e seu dia a dia.

Além de três mulheres em diferentes posições no agro, que contarão suas histórias, a programação terá participação de gestoras, produtoras, engenheiras agrônomas, médicas veterinárias e outras profissionais, que vão auxiliar no aprofundamento do debate e apresentar suas realidades.

saiba mais

Projeto de horta urbana muda vida de mulheres em uma das maiores favelas de São Paulo

 

“Toda história contada com amor, propósito e empatia proporciona sentimentos de apoio e fortalecimento, mostrando para todas nós mulheres que desafios e oportunidades existem e, que nós, como protagonistas de nossas histórias, podemos trilhar caminhos cheios de sucesso”, afirma Paôla Mírian, líder do marketing da AgroMulher.

A transmissão vai ocorrer tanto no canal do YouTube da AgroMulher quanto pela sala exclusiva do ClubHouse. As inscritas receberão conteúdos exclusivos que auxiliarão nos assuntos abordados e, ao final da temporada, um e-book com um panorama geral dos temas debatidos durante o evento.

Leia mais notícias sobre Agro é Delas

As próximas temporadas devem ser lançadas em setembro e em janeiro, e terão como tema “A voz da mulher na corporação” e “A voz da mulher da sucessão”.

Enquanto a segunda parte abordará carreira pessoal e profissional, a terceira temporada tratará sobre o agronegócio familiar, destacando aspectos culturais, regionais, jurídicos, financeiros e educacionais que envolvem a sucessão familiar.

saiba mais

Profissionais de saúde migram para o agro e reforçam cuidados na lida do campo

Mulheres se unem para arrecadar alimentos e organizam live sertaneja solidária

 
Source: Rural

Leave a Reply