Skip to main content

O novo perfil das agtechs no Brasil será apresentado com exclusividade pela Globo Rural na próxima quinta-feira (17/6), às 11h (horário de Brasília).

Desenvolvido pela Associação Brasileira de Startups, o mapeamento traz os principais setores de atuação das startups do agro, as regiões em que atuam, o crescimento do segmento nos últimos anos, entre outras informações sobre a inserção das tecnologias no campo. 

Live com o novo perfil das agtechs do Brasil será apresentada na quinta-feira, 17 de junho, às 11h, nas redes sociais da Globo Rural(Foto: Estúdio de criação/Editora Globo)

 

A 2ª edição do estudo será apresentada por Felipe Matos, presidente da ABStartups, Ana Flávia Carrilo, autora do estudo das Agtechs e Mariana Bonora, diretora executiva da Bart Digital e membro da diretoria da Associação Brasileira de Fintechs (ABFintechs). A mediação fica por conta da repórter da Globo Rural, Mariana Grilli. 

saiba mais

Startups são alternativa ao pequeno e médio produtor para tomada de crédito

 

Para conferir este raio-x das agtechs em primeira mão, é só acessar os perfis do Youtube, Facebook ou LinkedIn da Globo Rural, na próxima quinta-feira, às 11.

 
Source: Rural

Leave a Reply