Skip to main content

Neste domingo (30/5), uma live reunirá sertanejos pelo movimento Agro do Bem. Idealizada por quatro mulheres, a iniciativa busca arrecadar doações financeiros, além de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal para instituições de diferentes locais do país.

O objetivoé contribuir para combater a fome e a dificuldade de acesso a produtos básicos, intensificadas pela pandemia da Covid-19.

Live no próximo domingo pretende aumentar a arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Na foto, embalagens de arroz e feijão ilustram os principais itens da cesta básica brasileira (Foto: Geraldo Bubniak/AEN)

 

Camila Almeida, da Estância Silvania, Maria Cristina Bertelli, profissional da área de comunicação e as agropecuaristas Sônia Bonato e Iara Marquez estão na vanguarda do movimento.

O ponto de arrecadação para doações são as unidades da Cooperativa Certrim, em diversas cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

saiba mais

Agricultores lutam contra a fome e a miséria em um dos municípios mais ricos do agro

 

De acordo com a organização, artistas como João Neto e Frederico e Cesar Menotti estão confirmados para a transmissão virtual, prevista para iniciar às 20h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo Canal TerraViva e retransmissão pela Remateweb.

 
Source: Rural

Next Post

Leave a Reply