Skip to main content

Empresa do setor de insumos agropecuários, a Agro Amazônia fechou contrato de patrocínio com o Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso, que disputará neste ano, pela primeira vez, a Série A do Campeonato Brasileiro de futebol.

O acordo prevê investimento de R$ 2,7 milhões até abril de 2022. A companhia, que conta com mais de 25 mil clientes, afirma ter crescido 45% no ano fiscal 2020/21, em comparação com o período anterior, e faturado acima de R$ 2 bilhões.

Cuiabá Esporte Clube garantiu acesso à Série A do Brasileirão pela primeira vez (Foto: Divulgação)

 

Para Luís Diniz, diretor de marketing da Agro Amazônia, o investimento em um clube da primeira divisão está além da visibilidade da marca.

"Junto aos outros patrocinadores, estamos empenhados e engajados em consolidar o futebol mato-grossense na elite nacional, pois o investimento está ligado diretamente à política e conduta do clube em relação a temas que já fazem parte do nosso escopo de trabalho – como responsabilidade social, ambiental e inclusão."

A companhia ainda quer levar a importância do setor agropecuário para outras regiões do país, em especial Norte e Nordeste. Atualmente, o grupo possui 41 filiais, com presença em sete Estados (Maranhão, Goiás, Tocantins, Pará, Rondônia e Mato Grosso do Sul), além de Mato Grosso.

saiba mais

Peão do Mato Grosso do Sul lidera Mundial de rodeio disputado nos Estados Unidos

Astro do Golden State Warriors, tricampeão da NBA lança marca de cannabis nos EUA

 

Pelo acordo firmado com o Cuiabá, a marca da empresa estará estampada na omoplata (ombro) da camiseta, bem como em placas do Centro de Treinamento, na Arena Pantanal, na sala de imprensa e nas redes sociais. Outras ações para estimular a adesão dos torcedores estão sendo planejadas e serão executadas ao longo do campeonato.

"Temos certeza de que a nova parceria será de sucesso, tanto para a Agro Amazônia quanto para o Cuiabá Esporte Clube. Queremos fazer nossa parte ao ajudar o time a levar o nome de nossa cidade e Estado. Estamos na torcida", ressalta Diniz.

Leia mais notícias sobre Empresas e Negócios
Source: Rural

Leave a Reply