Skip to main content

brf-empresa-unidade (Foto: Lucas Tavares/Agência O Globo)

 

A multinacional BRF anunciou a abertura de seu programa de estágio em agropecuária. Com duração de seis meses, a iniciativa será destinada a universitárias e universitários que cursam o último semestre de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia. São 28 vagas e as inscrições podem ser feitas até 23 de maio.

A empresa oferece oportunidades nas cidades de Buriti Alegre (GO), Concórdia (SC), Dourados (MS), Faxinal dos Guedes (SC), Lucas do Rio Verde (MT), Marau (RS), Nova Mutum (MT), Toledo (PR) e Uberlândia (MG).

Pessoas de todo país podem se candidatar, uma vez que o processo seletivo será 100% remoto em função da pandemia de Covid-19, diz a companhia. Para participar, o candidato deve ter previsão de formação em dezembro de 2021 e disponibilidade para estagiar oito horas diárias.

saiba mais

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Inscrições abertas para programa de estágio BP Bunge Bioenergia 2021

 

Entre os benefícios, a multinacional promete bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição ou refeitório local, auxílio transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica e gympass, a depender da localidade.

O processo seletivo será realizado em cinco etapas: inscrições, avaliação de perfil comportamental, entrevistas com profissionais de recursos humanos, painel e entrevistas com os gestores.

saiba mais

Acordo da BRF para carne cultivada é sem precedentes, avalia especialista

BRF anuncia investimento de R$ 292 milhões em frigoríficos no Paraná

 

Os selecionados desenvolverão atividades ligadas aos negócios de forma direta. O objetivo é desenvolvê-los para que possam assumir posições de extensionistas dentro da cadeia produtiva da companhia na área de agropecuária.

“O estágio em agro vai acelerar o conhecimento prático e preparação desses novos profissionais”, comenta no comunicado Weliton Roberto Shalabi, head global de recutamento e transformação digital de RH.
Source: Rural

Leave a Reply