Skip to main content

(Foto: Shutterstock)

 

O GenesisGroup, que atua em testes, inspeções, análises, certificações e rastreabilidade alimentar, anunciou a criação de um hub físico no AgTech Garage, em Piracicaba (SP). A ideia é incentivar parcerias com startups e oferecer soluções para o setor de alimentos.

Segundo a empresa, o novo hub na AgTech Garage é um ponto de conexão importante porque o local reúne, atualmente, mais de 600 startups. Três projetos já estão em "maduros" no hub, informou o GenesisGroup, com lançamento previsto para os próximos meses.

saiba mais

AgTech Garage anuncia startups selecionadas em programa de potencialização

Seis startups são selecionadas no primeiro ciclo do programa Soja Sustentável no Cerrado

 

“Estamos ampliando a abertura de canais de contato com o mercado. De um lado, incentivando parcerias com startups e indo atrás de boas ideias e, de outro, entendendo as demandas da cadeia de produção de alimentos”, destaca Fernando de Souza, gerente comercial e de Inovação do Genesis Group.

Outro foco do grupo é a busca de novas cooperações e troca de informações. Uma das ações em andamento envolve o contato com universidades para interagir com centros de inovação e empreendedorismo e reforçar o conceito de inovação aberta.
Source: Rural

Leave a Reply