Skip to main content

(Foto: Selva Bizarria)

 

Estudantes interessados em desenvolver projetos de manejo nutricional de plantas já podem se inscrever para o Desafio Work&Play Satis. A competição nacional é voltada a universitários dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica.

Nesta edição, o tema é "Quais são as possíveis alternativas de compostos promotores de crescimento e metabólitos no desenvolvimento cafeeiro?".

A iniciativa é da Satis, empresa mineira especializada em soluções de nutrição vegetal, e visa fomentar atitudes empreendedoras entre estudantes, desenvolver competências e aprimorar habilidades a partir da criação de soluções práticas.

saiba mais

Startup de estudantes cria irrigação inteligente e barata para pequenos agricultores

Consumo alto de café e safra menor no Brasil desafiam setor para retomada pós-pandemia

 

As inscrições são gratuitas, vão até 11 de junho e devem ser feitas pelo site do programa. Os projetos devem ter viabilidade de execução com a finalidade de gerar alta produtividade ao produtor.

As soluções enviadas serão avaliadas ao longo do mês e o resultado será divulgado em 2 de julho, informou a empresa. Além de vagas de estágio na Satis, o prêmio é um Iphone 12 Mini para o primeiro lugar e um notebook Dell para o segundo colocado.
Source: Rural

Leave a Reply