Skip to main content

(Foto: Reprodução Facebook/Corteva)

 

A Corteva Agrisciense anunciou a abertura de seu programa de estágio, com o objetivo de ampliar a diversidade de seu quadro de pessoal. Mulheres, negros (as), integrantes de comunidades LGBTQIA+ e pessoas portadoras de deficiência podem se candidatar para as 37 vagas nos estados de Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo.

saiba mais

Minerva Foods abre inscrições para programa de trainee

 

Todo o processo será feito de forma remota. Os interessados têm até 6 de junho para se inscrever, no site da companhia. Podem se candidatar pessoas de diferentes cursos, como agronomia, engenharia química e de produção, relações públicas, marketing, jornalismo, economia, arquitetura e vários outros.

O Programa é dividido em duas frentes de atuação. Uma é voltada para os estudantes de agronomia e áreas correlatas, que poderão atuar em áreas como Pesquisa & Desenvolvimento de  Proteção de Cultivos, Sementes, Beneficiamento, Laboratório, entre outras. Para eles, o período mínimo de estágio é de seis meses, podendo ser estendido. Outra frente oferece vagas em áreas como marketing, finanças, cadeia de suprimentos, regulamentação, entre outras, e o estágio tem duração de até dois anos.

Os estagiários têm direito a bolsa auxílio de R$ 2 mil, além de cursos de inglês online oferecidos pela empresa. Para viabilizar o acesso a todos os conteúdos online, a Corteva disponibiliza também o Internet Connect 4.0, um auxílio específico para contratação de internet aos participantes do Programa de Estágio.

Assistência médica e odontológica, auxílio transporte, auxílio refeição, seguro de vida, subsídio farmácia, academia e programa de apoio assistencial psicológico, jurídico e financeiro são outros benefícios disponibilizados pela Corteva.

saiba mais

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Inscrições abertas para o 2º Digital Agro Connection

 
Source: Rural

Leave a Reply