Skip to main content

Chevrolet S10 Picape General Motors (Foto: Divulgação)

 

Enquanto a demanda nacional por veículos automotores patina diante do agravamento da crise econômica provocado pela pandemia de Covid-19, no campo a procura por picapes seguee aquecida e deve sustentar a retomada da produção da unidade de São Caetano do Sul da General Motors, parada desde o último dia 23. Em nota, a companhia anunciou o lançamento da nova geração do modelo Chevrolet S10 e destacou que a “força do agronegócio a alavanca a procura” por veículos da categoria.

saiba mais

Guia completo de picapes

Especial picapes: fazendeiros avaliam quatro modelos de caminhonetes

Projeto de lei quer isentar IPI de picapes compradas por produtores

 

“Existe uma forte demanda pela Nova Chevrolet S10, principalmente pelas versões mais equipadas, que hoje superam mais da metade das vendas. Isso mostra que, além de confiabilidade, robustez e potência, o consumidor de picapes está buscando o mais alto nível de segurança e conectividade”, explicou o diretor de Marketing de produto da General Motors, Rodrigo Fioco, em comunicado sobre o lançamento focado no setor. Segundo a companhia, o modelo liderava os emplacamentos da categoria até antes da pandemia.

Além de uma atualização visual e mudanças mecânicas, a nova versão da S10 conta com equipamentos de série exclusivos, como um Wi-Fi nativo e um sistema de frenagem autônoma de emergência. Ainda de acordo com a GM, o modelo será ofertado exclusivamente na sua versão topo de linha, a Premier 2.8TD AT6. Os veículos passarão a ser produzidos a partir da segunda quinzena de maio, quando a companhia retomará as atividades em São Caetano do Sul após quase dois meses de paralisação.
Source: Rural

Leave a Reply