Skip to main content

(Foto: Agroleite/Divulgação)

 

A Cooperativa Castrolanda anunciou nesta quarta-feira (14/4) o cancelamento da edição 2021 da Agroleite, que estava prevista para ocorrer entre 10 e 14 de agosto no Parque de Exposições Dario Macedo, em Castro (PR). O motivo é a pandemia de Covid-19.

"(A medida) tem como principal motivo o cuidado da Castrolanda com todos os envolvidos, bem como, a preocupação constante com a realidade enfrentada pelo país no que diz respeito à pandemia", informou a organizadora da feira.

saiba mais

Avanço da Covid-19 leva Expozebu a migrar para o virtual

Associação do Girolando anuncia cancelamento da Megaleite 2021

 

“"Seria imprudente da nossa parte agir de outra maneira. Queremos manter a história de duas décadas de Agroleite, não colocando em risco a saúde e o bem-estar de nossos cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda a sociedade”, ressalta o presidente da cooperativa, Willem Berend Bouwman, em nota.

Este é o segundo ano consecutivo que a feira não será realizada. Em sua última edição, em 2019, o Agroleite movimentou R$ 78 milhões em negócios, teve a participação de 75 mil visitantes e de 259 empresas.

saiba mais

Tecnoshow Comigo e Bahia Farm Show são canceladas devido à pandemia de Covid-19

Case, New Holland e John Deere não vão participar das feiras do agro em 2021

 

Apesar do cancelamento do evento, a Castrolanda anunciou que está prevista para agosto uma série de ações digitais, já que a cooperativa completa 70 anos em 2021. “Vamos buscar as diversas razões para celebrar e compartilhar com todos o orgulho que temos de nossa história”.

 
Source: Rural

Leave a Reply