Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

Com objetivo de recrutar e desenvolver jovens, a Minerva Foods abriu inscrições para seu programa de trainee 2021. As vagas são para Barretos e São Paulo, e o programa tem duração de um ano. O processo será totalmente on-line, e os candidatos têm até 3 de maio para se inscrever no site da companhia.

Os selecionados irão passar por um período de rotação no trabalho, conhecendo diferentes áreas. Assim, posteriormente, poderão encontrar sua área de atuação e desenvolver projetos e melhorias dentro da empresa.

saiba mais

Cargill abre inscrições para Programa de Estágio 2021

Inscrições abertas para o 2º Digital Agro Connection

 

"Além de promover a diversidade de ideias, o programa de trainee da Minerva Foods visa garantir a formação de profissionais, com conhecimentos e características específicas e promover ainda mais inovação”, afirma Adriano Lima, chefe de recursos humanos da Minerva Foods Brasil.

Podem se candidatar estudantes recém formados e graduados com até dois anos de faculdade. As vagas são destinadas para pessoas de diferentes áreas do conhecimento, desde engenharias de produção, alimentos, ambiental, industrial, mecânica e agronômica, até medicina veterinária, matemática, ciências contábeis e comércio exterior.

Depois da inscrição, as etapas incluem prova on-line, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com gestores e banca com o diretor. Segundo a empresa, os aprovados serão convocados para iniciar os trabalhos em julho de 2021.

saiba mais

Inscrições abertas para programa de estágio BP Bunge Bioenergia 2021

 
Source: Rural

Leave a Reply