Skip to main content

JBS (Foto: Divulgação/JBS)

 

A JBS abriu 15 vagas de trabalho em nova edição do seu programa de trainee. Podem se candidatar, até 7 de maio, profissionais com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2020.

As oportunidades são nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia e medicina veterinária nas subsidiárias da empresa, Swift, JBS Couros e JBS Novos Negócios.

A Swift tem quatro vagas na fábrica de Andradina-SP nas áreas de manutenção, planejamento e controle da produção (PCP) e produção. Já a JBS Couros oferece oportunidades nas unidades de Cascavel-CE (1 vaga), Itumbiara-GO (1 vaga), Lins-SP (1 vaga), Montenegro-RS (1 vaga) e Uberlândia-MG (1 vaga), nas áreas comercial e industrial.

saiba mais

JBS é primeiro grande frigorífico condenado por falta de controle da Covid-19

JBS lucra mais de R$ 4 bilhões em 2020

 

A JBS Novos Negócios tem vagas em Lins-SP (3), Campo Verde-MT (1), São Paulo-SP (1) e Presidente Epitácio-SP (1), nas áreas de PCP, manutenção, produção, projetos, pesquisa & desenvolvimento e administrativo. Uma vez que as vagas são presenciais, os candidatos devem ter disponibilidade de mudança para as cidades das plantas, informou a JBS.

O processo seletivo será realizado em oito etapas: inscrição, triagem, testes on-line, vídeo de apresentação, entrevista virtual, dinâmica de grupo/painel, comitê e admissão.

saiba mais

Programa de trainee do Grupo Alltech abre vagas para estudantes no Brasil

GenesisGroup abre inscrições para programa de trainee

 

De acordo com a multinacional, os trainees participarão ao longo de 12 meses de um ciclo de aprendizado, sob supervisão compartilhada, composto por rotação de cargos e desenvolvimento de projetos, além de “serem desafiados a se desenvolverem em aspectos de liderança”.

Ao final do programa, os profissionais que atenderem aos requisitos serão efetivados em posições estratégicas dos negócios. O diretor de Recursos Humanos da JBS, Wanderson Costa, declara que o objetivo “é formar lideranças que sejam aderentes à cultura da companhia para atuar nas unidades em todo o Brasil”.
Source: Rural

Leave a Reply