Skip to main content

Bunge, empresa estadunidense de agronegócio e alimentos (Foto: Divulgação)

 

Voltado à formação de profissionais, o programa de estágio da BP Bunge Bioenergia 2021 está com inscrições abertas. A iniciativa é destinada a graduandos de diversas áreas, que tenham previsão de conclusão de curso entre julho de 2022 e julho de 2023.

saiba mais

Agrotools abre seleção para mais de 30 vagas de emprego

 

Ao todo, são 124 vagas em 11 unidades agroindustriais da empresa nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins. Podem se inscrever os estudantes de Química, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Psicologia e Engenharias Agronômica, Agrícola, Mecânica, Elétrica, Química, de Energia, de Produção e de Alimentos.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo são possuir bons conhecimentos do Pacote Office; cursar a graduação no período noturno para cumprir a carga horária do estágio (6h ao dia, 30h semanais, com tempo hábil para deslocamento entre a residência, a localidade onde atuará como estagiário e a universidade) no período da manhã e tarde; e ter disponibilidade de residir na cidade ou próximo às localidades onde atuarão.

saiba mais

Agropecuária criou 23.055 vagas de emprego em fevereiro

 

"O objetivo principal é oferecer um programa de desenvolvimento de estudantes do ensino superior que tenham interesse em conhecer e atuar no setor sucroenergético para ocupar inicialmente posições como assistentes ou analistas nas nossas operações das áreas da indústria, agrícola, administrativas e corporativas", explica Cesar Augusto Bresciani, diretor de Recursos Humanos da BP Bunge Bioenergia.

As inscrições vão até 16 de abril de 2021 e os aprovados no processo seletivo iniciarão sua atuação no mês de maio deste ano. O Programa de Desenvolvimento de Estagiários tem duração de um ano, podendo ser estendido por mais um ano. Para se inscrever, os interessados devem acessar este link.

saiba mais

Bunge e Orbia anunciam barter digital visando safra 2021/2022

 
Source: Rural

Leave a Reply