Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

A Minerva Foods abriu inscrições até 4 de abril para o seu programa de estágios em 2021. Os selecionados vão trabalhar nas sedes de Barretos e José Bonifácio, em São Paulo, e na capital paulista. Além de morarem nessas cidades, os candidatos devem cursar a partir do 3º ano de graduação e ter 30 horas semanais disponíveis.

As vagas, segundo a multinacional, são para os seguintes setores: logística, tecnologia da Informação, bussiness inteligence, administrativo (fiscal, tributário, facilities e CSC), engenharias (produção, mecânica, civil, ambiental e elétrica), jurídico e relações com investidores. 

saiba mais

Minerva passa a usar selo de rastreabilidade em produtos gourmets

Autoridades chinesas não oficializaram motivo, mas, segundo pessoas ligadas à empresa, serão feitos testes nas cargas para detectar coronavírus

 

De acordo com a companhia, a seleção inclui teste de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, avaliações comportamentais, avaliação em grupo e entrevistas individuais com o RH e gestores. O processo será realizado ainda em abril de maneira remota. A empresa espera convocar os aprovados para admissão em maio.

A Minerva Foods atua na exportação de carne bovina e no segmento de processados, comercializando seus produtos para mais de 100 países. Além do Brasil, a multinacional está presente no Paraguai, na Argentina, no Uruguai, na Colômbia e no Chile, por meio de sua subsidiária Athena Foods.

 

saiba mais

Mosaic Fertilizantes abre inscrições para programa de estágio com 25 vagas

Bunge abre inscrições para programa de trainee

 

No total, a companhia informa atender os cinco continentes com carne bovina e seus derivados e opera, no momento, 25 plantas de abate e desossa, 16 escritórios internacionais, 14 centros de distribuição e três plantas de processamento.

Ainda segundo a Minerva Foods, “os estagiários aprovados contarão com uma jornada de desenvolvimento que envolve treinamentos, workshops, mentoria e projetos, na qual poderão aprender e se desenvolver em áreas específicas da companhia”.
Source: Rural

Leave a Reply