Skip to main content

(Foto: Lucas Tavares/Agência O Globo)

 

A BRF abriu inscrições para um programa de aceleração na formação de lideranças para a área comercial em várias regiões do Brasil. Intitulada Acelera Vendas 2021, a iniciativa prevê 20 vagas distribuídas nas unidades regionais da empresa em todo o país.

Podem participar profissionais com no mínimo um ano de experiência em liderança na área de vendas. Os selecionados passarão por uma trilha de desenvolvimento voltada para a atuação como líder comercial da BRF. O processo será totalmente digital e à distância.

saiba mais

Agrotools abre seleção para mais de 30 vagas de emprego

 

 

O programa terá duração de 18 meses, iniciando com uma trilha de integração e desenvolvimento passando pelas diversas áreas da companhia, além de interações com a liderança, ações formais de capacitação e participação em projetos.

“A BRF está em plena transformação e crescimento com visão de triplicar faturamento nos próximos 10 anos. É fundamental termos cada vez mais líderes comerciais preparados para uma expansão sustentável”, afirma Weliton Roberto Shalabi, líder global de recrutamento.

saiba mais

Startup usa ressonância magnética para detectar fraude em azeites em 60 segundos

 

Segundo a empresa, o salário é compatível com o mercado e há bônus por metas e participação em resultados. Os interessados também devem ter formação superior completa em qualquer área, CNH ativa com menos de 10 pontos até a admissão e disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou Estado.

O inglês é um diferencial, de acordo com a companhia, mas a checagem será feita somente após a avaliação de competências​. O prazo para participar vai até 3 de março, e as inscrições devem ser feitas pela internet. Os aprovados começarão a trabalhar em maio deste ano.
Source: Rural

Leave a Reply