Skip to main content

Tecnoshow Comigo seria realizada em meados de abril de 2021 (Foto: Tecnoshow/Divulgação )

 

O efeito cascata de cancelamentos de feiras agropecucárias no Brasil em função da pandemia se espraiou para mais dois grandes eventos do setor: a Tecnoshow Comigo e a Bahia Farm Show, que seriam realizadas em abril e maio, respectivamente.

Em nota, a cooperativa Comigo, de Goiás, informou que "pelo segundo ano consecutivo foi preciso tomar esta decisão tão difícil, mas necessária, face ao cenário de incertezas que envolve a pandemia".

saiba mais

Coopavel cancela feira e terá apenas visitas a experimentos agrícolas

 

Segundo a organização, o momento ainda é de "muita cautela e não seria prudente promover o evento". Diante disso, a próxima edição da Tecnoshow está marcada para ocorrer entrer os dias 4 e 8 de abril de 2022.

"O mais importante é manter a união de forças, combater a pandemia, dar atenção especial à saúde das pessoas e continuar a produção de alimentos, como assim tem feito o setor do agronegócio", disseram os organizadores.

saiba mais

Cotrijal anuncia cancelamento da Expodireto 2021

 

Já a Bahia Farm Show, que ocorreria de 25 a 29 de maio em Luís Eduardo Magalhães (BA), foi cancelada diante de "incertezas e instabilidades ocasionadas pela pandemia", informou a organização. A feira já havia havia sido adiada em 2020 em função da Covid-19.

"Agimos com a responsabilidade e transparência que a situação exige, prezando pela segurança e pelo bem-estar", afirmaram os promotores do evento. Diante do adiamento, a feira voltará em 2022 entre os dias 31 de maio e 4 de junho.
Source: Rural

Leave a Reply