Skip to main content

(Foto: Itaipu Rural Show/Divulgação)

 

Mais uma feira agropecuária foi cancelada devido ao aumento dos casos de Covid-19 no Brasil. nesta sexta-feira (22/1), a organização da Itaipu Rural Show confirmou que a edição 2021, prevista para fevereiro, não será realizada.

Em nota, o presidente da Cooperativa Regional Itaipu (Cooperitaipu) de Pinhalzinho (SC), Arno Pandolfo, e o coordenador geral da exposição, Fernando Rohr, afirmam que a decisão foi tomada para proteção de expositores, funcionários e visitantes".

saiba mais

Coopavel cancela feira e terá apenas visitas a experimentos agrícolas

Cotrijal anuncia cancelamento da Expodireto 2021

 

Diante expectativa da direção de que a situação envolvendo a pandemia só será normalizada no ano que vem, a próxima edição da Itaipu Rural Show foi confirmada para 16 a 19 de fevereiro de 2022.

A cooperativa também informa que, para poder aproveitar os cultivares, serão feitos Dias de Campo, com grupos restritos e seguindo todos os protocolos sanitários. Pequenos grupos de produtores rurais e técnicos da área de abrangência da cooperativa, em conjunto com os chamados “milheiros”, serão formados para conhecer novidades relacionadas ao setor.

saiba mais

Case, New Holland e John Deere não vão participar das feiras do agro em 2021

Massey e Valtra não vão participar das feiras agropecuárias neste ano na América do Sul

 
Source: Rural

Leave a Reply