Skip to main content

Cotrijal realizará próxima edição da Expodireto apenas em 2022 (Foto: Cotrijal/Divulgação)

 

A diretoria da Cotrijal – Cooperativa Agropecuária e Industrial, do Rio Grande do Sul, anunciou, nesta terça-feira, o cancelamento da edição de 2021 da Expodireto, considerada uma das principais feiras do calendário nacional. O evento seria realizado entre os dias 1 e 5 de março e os organizadores tinham até feito um convite oficial ao presidente Jair Bolsonaro. A edição de 2022 será entre 7 e 11 de março.

A direção da cooperativa informou que a decisão se dá pela preservação da saúde de expositores, colaboradores e visitantes. O atual estágio da pandemia no Brasil traz um momento de incerteza para a realização da feira.

saiba mais

Bayer informa que não participará de feiras pelo menos até fevereiro

Afubra anuncia cancelamento da Expoagro, no Rio Grande do Sul

 

“Foi uma decisão acordada entre nós. Mesmo com o protocolo de saúde já aprovado junto ao ao Governo do Estado, optamos pela maior prudência possível”, explicou o presidente da Expodireto Cotrijal, Nei César Manica, conforme divulgado pela assessoria da Cotrijal.

Ainda conforme o comunicado, a expectativa da Cotrijal é que em 2022, haja total segurança para colocar em prática o modelo híbrido, mesclando a participação presencial e por meios digitais.

“Somos uma feira-referência, e isso não irá mudar. Mas nossa vida é presencial, e isso precisa de uma imunização consolidada. Então, no ano que vem, estaremos em um outro momento para fazer a feira de modo seguro e agregar uma inovadora experiência digital”, disse Mânica.
Source: Rural

Leave a Reply