Skip to main content

Para se inscrever, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação (Foto: Mosaic Fertilizantes/Divulgação)

 

A Mosaic Fertilizantes abriu inscrições para o seu programa de estágio em 2021. São 25 vagas distribuídas por São Paulo (SP), Uberaba (MG), Rosário do Catete (SE), Rondonópolis (MT), Cajati (SP) e Tapira (MG). O processo de seleção será 100% online e os interessados tem até 7 de fevereiro para fazer a inscrição.

Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. As oportunidades contemplam cursos como administração, economia, psicologia, direito, relações internacionais, agronomia, ciências contábeis, tecnologia da informação, matemática ou engenharias.

saiba mais

Startups do agro brasileiras recebem R$ 2,5 milhões em investimento

 

As oportunidades são para as seguintes áreas: produção industrial; finanças; gestão e relacionamento; relações governamentais e sustentabilidade; supply chain – portos, ferrovia e comex; geologia; customer service; suprimentos; procurement; compras; marketing digital; recursos humanos; manutenção; licenciamento ambiental; tributário; programação; produção e logística.

As etapas do processo incluirão testes utilizando inteligência artificial, que farão a análise de adequação cultural e técnica dos candidatos com o perfil da empresa, entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo gamificadas.

 

saiba mais

Emprego no agronegócio cresceu no 3º tri de 2020, mas segue abaixo de 2019

 

 

Os aprovados seguirão para etapas admissionais e de onboarding. Aqueles que não seguirem adiante receberão uma devolutiva de como foi sua atuação no processo.

“Buscamos pessoas que queiram fazer parte de um ambiente dinâmico, se desenvolver através de um programa de capacitação e que contribuam para o crescimento sustentável da organização. Os diferenciais são inovação, agilidade e resiliência para a transformação e mudança”, destaca Luciana Landgraf, gerente de aquisição e desenvolvimento de talentos da Mosaic Fertilizantes.
Source: Rural

Leave a Reply