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(Foto: Thinkstock)

 

Realizada pela Orbia, a Agrofriday – em alusão à Black Friday – alcançou R$ 50 milhões em insumos vendidos. Apesar de a semana de ofertas ter ocorrido em novembro de 2020, os resultados só foram divulgados agora pela empresa.

No programa de fidelidade, mais de 130 milhões de pontos foram resgatados em produtos e serviços, informou a Orbia, plataforma on-line que tem mais de 160 mil usuários cadastrados.

A Agrofriday, que teve consultoria do Google para a promoção digital, também permitiu que os participantes aproveitassem uma funcionalidade lançada em parceria com a Bunge: o acompanhamento do preço das sacas de soja em tempo real.

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“Com as ferramentas digitais que o Google oferece, conseguimos chegar a um modelo ideal para atender as necessidades desse cliente, que é bastante específico e diferenciado do que é o costume durante a Black Friday”, explica Edson Sousa Jr., gerente de vendas para PMEs do Google Brasil.

A expectativa da Orbia é que a Agrofriday alavanque os negócios on-line do agro. “Foi a primeira Black Friday do setor e a adesão do nosso público demonstra que estamos na vanguarda da transformação digital do agro no Brasil”, destaca Ivan Moreno, CEO da Orbia.
Source: Rural

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