Skip to main content

(Foto: Getty Images)

 

A Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) anunciou seu novo presidente executivo: o economista Paulo Mustefaga, que foi indicado pelo Conselho de Administração da entidade.

Ele vai substituir o também economista Péricles Salazar, que morreu no último dia 20 de dezembro, em Curitiba (PR), vítima de complicações causadas pela Covid-19.

saiba mais

Presidente da Abrafrigo morre após complicações causadas pela Covid-19

 

Mustefaga atua no mercado da pecuária de corte e da bovinocultura há cerca de 22 anos, informaoua assessoria da Abrafrigo, em comunicado. Consultor em gestão econômica e especialista em relações governamentais e gestão tributária, ele ocupava até agora a diretoria de Relações Institucionais da Abrafrigo em Brasília, onde está desde 2015.

Anteriormente, Mustefaga foi consultor técnico e coordenador de Relações Institucionais da associação, tendo também ocupado cargos na Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e no Ministério dos Transportes.

saiba mais

China suspende compra de carne suína de frigorífico de SC por preocupação com Covid-19

 

O executivo também já participou, como representante do setor privado, de missões de negociações e abertura de mercado para o setor agropecuário brasileiro na União Europeia, EUA e Ásia.
Source: Rural

Leave a Reply