Skip to main content

(Foto: Globo Rural)

 

A Revista Globo Rural foi eleita a melhor Revista Especializada do Brasil em 2020 pela Propmark, que realiza o Prêmio Veículos de Comunicação há 34 anos. A premiação reconhece os veículos e executivos da comunicação em 24 categorias diferentes. Os vencedores de 2020 foram anunciados na quinta-feira (17/12).

“Este foi um ano muito especial para a Globo Rural. A revista completou 35 anos, passou por uma renovação gráfica e editorial, conquistou novos assinantes no papel e no digital. É um reconhecimento importante que chega para coroar o empenho de uma equipe apaixonada por comunicação e pelo mundo do campo, que provou ser possível inovar com qualidade", comemora Cassiano Ribeiro, editor-chefe da Globo Rural.

saiba mais

Revista Globo Rural aponta tendências para mais de 20 setores do agro em 2021

 

 

Cassiano Ribeiro, editor-chefe da Revista Globo Rural (Foto: Rogério Albuquerque/Ed.Globo)

 

Ele destaca que foram mais de 900 páginas e 10 edições fechadas à distância, com todo o time trabalhando em home office devido à pandemia.

"Lançamos projetos novos, ganhamos relevância em todas as plataformas digitais, registramos um expressivo aumento de audiência no site e isso tudo é reflexo de um jornalismo profissional sério, confiável e ágil. Fechamos o ano com chave de ouro”, ressalta.

 

saiba mais

Bem Brasil é a grande campeã da 16ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio

 

“A premiação é um reconhecimento aos veículos que mais se destacaram no período. Para eleger os finalistas, são consultados os profissionais de mídia das principais agências de publicidade brasileiras”, diz a Propmark, ao anunciar os vencedores.

Além da Revista Globo Rural, veículos do Grupo Globo conquistaram prêmios Veículos de Comunicação. A TV Globo foi homenageada na categoria TV aberta nacional e o Globo.com se destacou na categoria portal.
Source: Rural

Leave a Reply