Skip to main content

(Foto: Estúdio de Criação)

 

O consumo de carnes e alternativas vegetais no Brasil é tema de uma pesquisa inédita coordenada pelo The Good Food Institute (GFI) junto ao Ibope. Os resultados serão apresentados com exclusividade em live da Revista Globo Rural na segunda-feira (7/12).

A transmissão começa a partir das 11h por Facebook, YouTube e LinkedIn. Além da divulgação dos dados sobre o comportamento do consumidor, haverá um debate sobre o mercado plant-based e as oportunidades para a indústria e o agro.

saiba mais

Mudança de alimentação do brasileiro promete "revolução" na indústria e no campo

 

 

No estudo, financiado por 11 empresas da indústria de alimentos, foram entrevistadas 2 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, das classes A, B e C – renda familiar a partir de R$ 4.180.

O debate será mediado por Leandro Becker, editor da Revista Globo Rural. Participarão Raquel Casselli, gerente de engajamento corporativo do GFI Brasil, Felipe Krelling, coordenador de engajamento corporativo do GFI Brasil, José Cirilo, diretor de marketing e trade da Seara, e André Artin, gerente de desenvolvimento comercial do Pão de Açúcar. 

Acompanhe ao vivo

Durante a semana, você também vai conferir uma série de reportagens sobre o assunto no site. Além disso, a edição de dezembro da Revista Globo Rural traz os resultados detalhados e comentados, incluindo projeções sobre os impactos do comportamento do consumidor para o futuro do agronegócio brasileiro.
Source: Rural

Leave a Reply