Skip to main content

(Foto: Reprodução/AgênciaBrasil)

 

A senadora Kátia Abreu (PP-TO), internada no último sábado devido a complicações da Covid-19, deve permanecer internada nos próximos dias, até que seja controlado o quadro crítico da doença. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (24/11), 50% do pulmão da parlamentar está comprometido, o que é considerado de gravidade moderada.

Acompanhada de seu marido, Moisés Gomes, Kátia Abreu está tomando corticoides, antibióticos e anticoagulantes. A senadora chegou a ter febre ontem, sintoma considerado normal diante do seu quadro. “Rogamos a Deus que a vacina seja disponibilizada com urgência, para a proteção de todos nós. Pedimos, em especial, pela saúde de todos os brasileiros”, afirmou a senadora em nota.

saiba mais

Bancada Ruralista defende votação de temas prioritários ao setor no Congresso

Bolsonaro volta a defender uso do "boi-bombeiro" para reduzir queimadas no Pantanal

 

Eu suas redes sociais, Kátia Abreu relatou que fez quatro testes para detecção do novo coronavírus após três membros da sua equipe serem diagnosticados com a doença.  Os casos, segundo explicou a própria senadora, ocorreram após uma viagem de cinco dias com a sua comitiva no início deste mês, “todos usando máscara e álcool em gel”.
Source: Rural

Leave a Reply