Skip to main content

A ExpoLondrina 2021 será realizada de 6 a 15 de agosto (Foto: Divulgação/Sociedade Rural do Paraná)

 

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) anunciou a nova data para 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. A ExpoLondrina 2021 será realizada de 6 a 15 de agosto, sendo pela primeira vez na história no segundo semestre. A data, cuja escolha levou em consideração a pandemia de Covid-19, foi definida após consultas a associados, diretores e parceiros do evento que é um dos maiores do país.

“Precisamos pensar na saúde de nossos visitantes. Não podemos colocá-los em risco, uma vez que o formato de nosso evento não comporta a limitação de visitantes”, comenta o presidente da SRP, Antonio Sampaio. “Temos que zelar pela saúde de nosso público e também ter atenção ao aspecto econômico”, acrescenta.

Em média, a feira atrai cerca de 500 mil visitações por edição. A grade de eventos inclui shows, palestras, congressos, leilões, cursos, esportes, exposições de grandes e pequenos animais, além de empresas de máquinas e implementos agrícolas, veículos, instituições financeiras e outros. A programação também será transmitida por meio de canais digitais.

saiba mais

Esalq realiza 16ª edição de Feira de Carreiras em versão online

Feira no RS que criou parque interativo virtual fatura 40% a mais com leilões de animais

 

O diretor comercial da SRP, Beto Ferrari, acrescenta que a pandemia impactou bastante o setor de máquinas e implementos. “A expectativa é que até agosto possam reequilibrar suas operações e poder trazer lançamentos para nossos produtores”, comenta. Ferrari acredita que, com a nova data, a ExpoLondrina 2021 terá todas as atrações que o público espera.

“Acreditamos que será um grande evento porque temos uma demanda reprimida por lazer e novos conhecimentos, por encontrar pessoas, movimentar nossa rede de relacionamento. Acreditamos que até agosto do ano que vem teremos segurança para isso”, comenta.
Source: Rural

Leave a Reply