Skip to main content

(Foto: Divulgação)

 

Um dos astros do Golden State Warrios, Klay Thompson é mais uma celebridade a investir no mercado de cannabis nos Estados Unidos. O tricampeão da NBA lançou a Just Live, uma marca focada em alternativa natural aos analgésicos para cuperação de lesões.

A empreitada, que visa fãs do esporte e do condicionamenteo físico, também tem o apoio de outros atletas, como a jogadora de futebol Alex Morgan, o piloto Travis Pastrana e o skatista Paul Rodriguez.

saiba mais

Ex-estrela da NBA abrirá loja para vender maconha com direito a mural para atrair fãs

Atriz vencedora do Oscar investe em bebidas com infusão de cannabis

 

Thompson é o primeiro jogador em atividade na NBA a fazer parceria e lançar uma marca com canabidiol, ingrediente ativo da cannabis, a planta da maconha.

“Depois de ter me machucado, decidi buscar formas de cura mais orgânicas e naturais. É uma forma natural com o CBD. Acho que ele é o futuro”, declarou o atleta ao The Undefeated. 

saiba mais

Guitarrista Carlos Santana lança marca de maconha para "cura e bem-estar espiritual"

Estrela do rap, Jay-Z lança marca própria de maconha para uso recreativo

 

Cinco vezes no All-Star da liga de basquete dos Estados Unidos, Thompson afirmou, ainda, que tem confiado em produtos com cannabis nos últimos seis meses para se recuperar da lesão que sofreu e aliviar a dor.

"O CBD me faz dormir oito horas, o que ajudou muito no meu desempenho. Existem tantas propriedades naturais. Não precisa ser fumado. Pode ser aplicado em forma de creme ou comprimido, e tem remédios como loção. É uma forma natural de cura", concluiu.

saiba mais

Empresa francesa cria máscaras contra a Covid-19 com fibras de cannabis

 
Source: Rural

Leave a Reply