Skip to main content

(Foto: Estúdio de criação/Ed. Globo)

 

Está cada vez mais perto o veredicto de quem assumirá a presidência dos Estados Unidos nos próximos quatro anos, e o Brasil está de olho nos desdobramentos disso para o mercado agrícola, as relações internacionais e as políticas ambientais. 

Para entender melhor os efeitos disso para o agronegócio, Globo Rural promove uma live nesta quarta-feira (4/110, às 19h, para debater o destino da Casa Branca e as relações diplomáticas entre Estados Unidos e Brasil.

saiba mais

Eleições nos EUA: as razões dos agricultores para votar em Biden ou Trump

 

 

Enquanto o Donald Trump tem postura mais conservadora e vem travando uma guerra comercial com a China, o democrata Joe Biden já declarou que pretende ter maior rigidez sobre pautas ambientais, inclusive afirmando que recolocará os EUA no Acordo de Paris.

Para debater estes e outros temas, participarão da live Marcos Jank, professor sênior de agronegócio do Insper e coordenador do centro Insper Agro Global; Pedro Djeneka, analista de mercado e sócio da MD Commodities; e Eduardo Viola, professor titular de Relações Internacionais da Universidade de Brasília (UnB).

Você pode acompanhar a transmissão ao vivo no Youtube, Facebook e LinkedIn da Globo Rural e mandar suas perguntas para participar da conversa.
Source: Rural

Leave a Reply