Skip to main content

Inscrições para as vagas de trainee no GenesisGroup vão até 14 de dezembro (Foto: Divulgação)

 

O GenesisGroup, empresa de soluções em rastreabilidade, certificação e análises laboratoriais, iniciou o processo de seleção de trainees para 2021. Os participantes terão a oportunidade de conhecer e interagir com as diferentes áreas do grupo e desenvolver projetos ligados a produção de commodities, como soja e milho.

As vagas são para os estados de Mato Grosso, Goiás e Paraná. Podem participar jovens com conclusão de graduação entre 2018 e 2020 nos cursos de Agronomia, Engenharia Agrícola e/ou Engenharia Agronômica ou Técnico Agrícola com curso superior em outra área, como engenharia ambiental, zootecnia, administração.

Os pré-requisitos às vagas envolvem habilidade digital, disponibilidade para mudança de estado/cidade, disponibilidade para viagens e CNH categoria B. Os aprovados iniciam sua trajetória na empresa a partir de janeiro de 2021. Entre os benefícios, além da remuneração fixa, há plano de saúde, vale refeição e PPR.

saiba mais

Yara abre inscrições para programa de trainees

Ambev abre vagas de estágio exclusivas para universitários negros de todo o país

 

“Queremos investir em pessoas com habilidade para lidar com diferentes públicos, apaixonados pelo agro e que tenham interesse em atuar no campo e fazer parte do nosso time, com o comprometimento de garantir a qualidade dos processos, contribuindo com o aumento da produtividade e resultados”, aponta Andrea Helena Silva, Diretora de Recursos Humanos do GenesisGroup.

As etapas do processo, em sua maioria, são online, em que serão avaliados os currículos, estudos de casos para análise de conhecimentos técnicos e operacionais gerais do agro. As incrições vão até o dia 14 de dezembro na página oficial do programa. Em seguida, haverá entrevista online para conversa sobre competências, e , por fim, entrevista presencial. 
Source: Rural

Leave a Reply