Skip to main content

Gunner Show HMW (Foto: Divulgação)

 

O sempre movimentado universo do cavalo quarto-de-milha para o esporte vive um momento especial neste domingo (25/10). É o 1º Leilão MW, que estará ofertando 20 versáteis animais da raça, e entre eles 11 são da criação do cantor e vaqueiro nordestino Mano Walter.
Um dos destaques da oferta é a palomina de apenas 10 meses, Gunner Show HMW.  O leilão é organizado pela Agreste Leilões e transmitido por uma live.

Bonsmara

A Fazenda Santa Silvéria, na região de Bauru (SP), ofertou e vendeu 60 reprodutores da raça Bonsmara pela boa média de R$ 14.,2 mil. “O mercado reconhece a qualidade do nosso programa de melhoramento genético do Bonsmara, que valoriza as características da raça, com foco em produtividade, adaptação às condições brasileiras, conformação e carne de qualidade. É um trabalho de duas décadas, intensificado ano após ano”, afirma a criadora Clélia Pacheco, proprietária da Santa Silvéria.

Angus VPJ

 

A 23ª edição do leilão VPJ Angus reúne, dia 31 deste mês, em Jaguaríuna (SP), a partir das 12 horas, animais de linhagens americanas selecionadas por tecnologias como Fertilização In Vitro, acasalamento por indicadores genômicos, além de índices que direcionam para desempenho com qualidade de carne. Ao todo, serão ofertados 130 animais, sendo 40 da raça Angus (26 machos e 14 fêmeas) e quatro da raça Ultrablack (três fêmeas e um touro). O pregão ocorrerá no Red Eventos, em Jaguariúna.

Camparino 2020

A fazenda mato-grossense Camparino, de Cáceres, está na pecuária há 50 anos. Ela realiza agora, em três etapas, seu leilão Camparino 2020. Dia 24 deste mês, sábado, 14 horas, as vendas serão de fêmeas Nelore e Nelore Mocho. No domingo (25/10) é a vez dos touros Nelore (14 horas) e Sindi (18 horas). Fecha a agenda, segunda-feira, (26/10), a oferta de fêmeas Sindi (14 horas).
Source: Rural

Leave a Reply