Skip to main content

Oiweek abordará diversos temas do agronegócio relacionados a inovação (Foto: Reprodução/Oiweek)

 

O agronegócio é o tema da 12ª edição da Open Innovation Week (Oiweek), que se intitula o maior encontro de inovação aberta do Brasil. Entre segunda-feira (28/9) e quinta-feira (1/10), temas como as tendências do consumo sustentável e dietas plant-based e digital farms serão debatidos em evento com o tema “Farm to Fork: open innovation da fazenda ao garfo”.

Também estão previstos painéis com a participação de grandes corporações, que irão falar sobre o uso do CVC como ferramenta de inovação aberta, com análises de aspectos defensivos da prática, como a sobrevivência, e ofensivos, como a conquista de novos mercados. Entre os participantes, estão representantes de empresas como Aegro, Raízen, Agrosmart, Agro Ven, Value Group, Nestlé, Corona, Superbom e NoMoo.

saiba mais

Sem feiras presenciais, setor de máquinas investe em grandes lançamentos digitais

Mais de mil animais vão participar da Expointer Digital

 

"Nossa expectativa é trazer um panorama das últimas tendências do setor, além de dados e insights do ecossistema de inovação no setor", comenta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups. Outro destaque do evento é o Speed-Datings, uma plataforma de matchmaking e reuniões online de 20 minutos, que já conta com a participação de mais de 50 corporações do Ranking TOP 100 Open Corps.

Além disso, nesta edição, os participantes poderão se conectar com a comunidade do VIII Congresso Brasil-Alemanha de Inovação (CBAI 2020), realizado pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK São Paulo). A conexão será na próxima sexta-feira (25/9), das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas. Para mais informações, clique aqui.
Source: Rural

Leave a Reply