Skip to main content

(Foto: Reprodução)

 

O amor de uma fã de apenas cinco anos de idade encantou a cantora Bruna Viola e todos que assistiram à estreia do Camarote Globo Rural, na noite de segunda-feira (17/8).

Tudo começou quando a diarista Marijane Cristina Nunes, de 30 anos, entrou na live para bater um papo com a cantora. Bastou ouvir Bruna Viola dar boa noite à mãe que Eloá começou a chorar de alegria.

Veja o momento em que a menina se emociona:

 

"Eu te amo, Bruna Viola, não tem como te esquecer", disse Eloá à artista, que retribuiu com simpatia e tocando uma música para mãe e filha, que moram em Arapongas (PR).

No bate-papo, Marijane contou que fazia exatamente um ano do show de Bruna Viola na região, quando entregou, a pedido de Eloá, um ursinho de pelúcia para a cantora.

Mãe entregou ursinho à Bruna Viola a pedido da filha, Eloá, que não foi ao show por ter só quatro anos de idade (Foto: Arquivo pessoal)

 

"Só não a levei no show porque Eloá tinha só quatro anos de idade. Mas ela queria muito entregar o ursinho. Aí eu disse: 'quando você crescer mais, a mãe leva você'", contou a mãe à reportagem da Globo Rural nesta terça-feira (18/8).

Marijane disse que é muito fã da cantora e que, de tanto ouvir, a filha se apaixonou por Bruna Viola. A mãe ainda contou que Eloá ficou chorando depois que terminou a live. "Eu prometi a ela que, quando a Bruna voltar pro Paraná, vou levá-la para assistir ao show", afirmou.

Veja a íntegra do Camorte Globo Rural com Bruna Viola: 

 

saiba mais

As vozes femininas que abalaram o sertanejo dos anos 80 aos 2000

15 artistas da nova geração do sertanejo feminino

 

 
Source: Rural

Leave a Reply