Skip to main content

Terminal da Bunge no Pará. Empresa fará seleção de trainees (Foto: Divulgação)

 

Recém-formados e profissionais com até três anos de atuação interessados em participar do programa de trainee da multinacional Bunge têm até está quinta-feira (13/8) para fazer as inscrições. O processo seletivo é totalmente pela internet, com vagas nas áreas Corporativas, Alimentos e Agronegócio nas diversas unidades da empresa no Brasil.

Podem participar profissionais de áreas como Administração, Agronomia, Economia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Contabilidade, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Tecnologia. O processo seletivo levará dois meses, com quatro etapas. A promessa é a participação em um programa de desenvolvimento técnico e comportamental, com imersão nos negócios da companhia.

De acordo com o comunicado da empresa, a remuneração é de R$ 6,5 mil, com contratação em regime CLT. Além do pacote básico de benefícios, a Bunge oferece previdência complementar e acesso ao programa de bem-estar e saúde mental. Os trainees também participam do Recompensar, programa que promove remuneração adicional a profissionais de acordo com o atendimento de metas e resultados.

saiba mais

Bayer anuncia executiva para assumir a liderança da divisão agrícola no Brasil

 
Source: Rural

Leave a Reply