Skip to main content

Lançamento do Plano Safra, em junho, com participação da ministra Tereza Cristina e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro(Foto: Isac Nóbrega/PR/Divulgação)

 

A ministra da Agricultura, Tereza Cistina, anunciou o cancelamento de todos os seus compromissos previstos para esta quinta-feira (30/7) e a realização de testes para Covid-19. A decisão foi tomada depois da confirmação do diagnóstico positivo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, também nesta quinta-feira. Tereza Criatina e Michelle estiveram juntas em eventos públicos do governo federal.

“Assim que tive conhecimento da confirmação de covid-19 da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, com quem estive ontem, em cerimônia no Palácio do Planalto, cancelei minha agenda. Farei o teste e seguirei todos os protocolos. Desejo rápida recuperação para nossa primeira-dama!”, escrevu a ministra, em seu perfil no Twitter.

Conforme informado pelo G1, o Palácio do Planalto divulgou que o estado de saúde da primeira-dama Michelle Bolsonaro é bom e ela seguira os protocolos estabelecidos para tratamento contra a Covid-19. Michelle está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República. Seu diagnóstico foi confirmado dias depois do presidente Jair Bolsonaro, que também contraiu o coronavírus, anunciar que estava curado.
Source: Rural

Leave a Reply