Skip to main content

Perspectivas, desafios e oportunidades no mercado de trabalho no agronegócio são tema de lives da Revista Globo Rural nesta semana. Os representantes das empresas melhores colocadas no ranking também participarão e vão interagir em tempo real.

A primeira live, com transmissão nos perfis de Globo Rural no YouTube, Facebook e LinkedIn foi nesta terça-feira (7/7), tendo como tema o ambiente de trabalho e a modernização do agro. Participaram Victor Garcia, sócio-diretor da GPTW, e Marcello Brito, presidente do conselho diretor da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag).

Assista à integra:

Ainda no mês de julho, será lançado um podcast especial com o tema “trabalho no agronegócio”. Um caderno especial também será publicado na edição de julho da Revista Globo Rural, que será lançada nas plataformas digitais (site e aplicativo Globo+) nesta quarta-feira (8/7), exclusivamente para os assinantes.

Inscrições abertas 

Já estão abertas as inscrições para a nova pesquisa que resultará no 3º Prêmio GPTW Melhores Empresas para Trabalhar no Agronegócio. Veja como participar. A sua empresa pode ser a próxima vencedora.
Source: Rural

Leave a Reply