Skip to main content

(Foto: Fotos: Cristina Gallo/FAASC)

 

A 21ª Feira do Mel de Santa Catarina, que havia sido adiada por conta da pandemia de Covid-19, começa nesta quarta-feira (1/7) em um formato 100% on-line. O evento, que vai até 31 de julho, é realizado virtualmente pela primeira vez na história.

Realizada pela Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina (FAASC), da Epagri e do Sebrae/SC, a feira disponibilizará para venda produtos de 30 empresas, entrepostos e produtores de várias regiões de Santa Catarina. Para comprar, basta acessar o site www.faasc.com.br/feiradomel. 

saiba mais

Bahia Farm Show é remarcada para maio de 2021 por causa da pandemia de Covid-19

Expointer é adiada em um mês e começará no fim de setembro

 

Segundo os organizadores, o fato de a feira ser on-line amplia o alcance e permite pessoas de todo o país comprarem o mel catarinense. Mel de diferentes floradas, própolis, mel composto, geleia real, cera de abelha, balas, biscoitos, cosméticos, pão de mel, bolo de mel, chás, cachaça, vodca com mel, favos de mel e pólen serão alguns dos produtos à venda.

Apesar da distância, o objetivo da feira virtual é aproximar o produtor do consumidor, oferecer ao público produtos com origem garantida e divulgar o potencial da cadeia de mel, bem como a qualidade e a diversificação do produto catarinense.

“Com isso, vamos trabalhar o desenvolvimento territorial, divulgar os produtos regionais, além de oportunizar aos pequenos entrepostos e produtores maior inserção no mercado”, diz Ivanir Cella, presidente da Faasc e técnico da Divisão de Estudos Apícolas da Epagri.
Source: Rural

Leave a Reply