Skip to main content

(Foto: Dani Barcellos/Palácio Piratini)

 

O governo do Rio Grande do Sul adiou por um mês a realização da Expointer 2020. Com isso, a feira neste ano está prevista para ocorrer em Esteio (RS) entre os dias 26 de setembro e 4 de outubro.

A Expointer, que neste ano celebra os 50 anos do Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, seguirá protocolos de segurança definidos pela Secretaria da Saúde. Entre as ações, estão em análise a medição da temperatura de visitantes e túneis de desinfecção nos portões de entrada.

saiba mais

Agrishow 2020 é cancelada e organização confirma próxima edição para abril de 2021

 

Segundo o secretário de Agricultura, Covatti Filho, todos os processos para realizar a feira serão mapeados e submetidos à análise da Secretaria da Saúde e do Comitê da Crise da Covid-19. “Vamos discutir todas a ações de proteção possíveis. Nosso trabalho é garantir segurança a participantes e expositores”, afirmou o secretário.

No ano passado, a 42ª Expointer faturou R$ 2,69 bilhões, dos quais R$ 2,54 bilhões no setor de máquinas e implementos agrícolas. "É muito importante o produtor saber que nossa disposição é de que a feira aconteça. Estamos fazendo todos os esforços para isso, mas sempre iremos primar pela saúde de todos", disse o secretário.
Source: Rural

Leave a Reply