Skip to main content

No Dia dos Namorados é comum os casais lotarem restaurantes para comemorar a data tão especial que celebra o amor. Porém, devido à pandemia do novo coronavírus, desta vez, esse dia será bem diferente. Com os restaurantes fechados, funcionando apenas para delivery, a solução é preparar em casa essa refeição especial.

Por isso, a Globo Rural preparou uma lista com cinco dicas ideais de sobremesas para tornar seu jantar de Dia dos Namorados mais doce e inesquecível.

Petit gateau caseiro
A junção do bolo de chocolate quentinho com sorvete compõe essa sobremesa tão amada. Aprenda a preparar essa receita com praticidade clicando aqui.

 (Foto: Divulgação/Família Burger)

 

Panna cotta
Essa sobremesa italiana, tradicional da região de Piemonte, é sofisticada, porém simples de preparar. Clique aqui e aprenda o passo a passo.

 (Foto: Figurate/Divulgação)

 

Sorvete de hibisco
Uma opção de doce diferente e bastante requintada é o sorvete de hibisco. Essa receita que leva iogurte, também é simples de preparar. Clique e aprenda.

 (Foto: Nathalia Vajas/Divulgação)

 

Creme de graviola
O sabor suave e levemente ácido pode ser o tom perfeito da sua sobremesa. Prepare essa receita que leva apenas três ingredientes clicando aqui.

 (Foto: Divulgação)

 

Panqueca de morango vegana
A panqueca costuma ir bem tanto como prato principal quanto como sobremesa. Aqui vai uma opção doce extremamente saborosa. Clique e aprenda o passo a passo.

 (Foto: Divulgação/ N.Ovo)

 
Source: Rural

Leave a Reply