Skip to main content

(Foto: Redes Sociais/Reprodução)

 

O presidente Jair Bolsonaro e a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, participaram do “Desafio do Leite”, lançado pela Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite) nas redes sociais. A campanha tem como objetivo valorizar o setor em meio a pandemia de Covid-19 e fomentar o consumo de leite e produtos derivados.

Além de Bolsonaro e da ministra, o secretário da Agricultura Familiar e Cooperativismo, Fernando Schwanke, e o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Alceu Moreira (MDB-RS) também participaram da iniciativa.

saiba mais

Coronavírus pressiona os preços do leite ao produtor

Ministra da Agricultura anuncia acordo para exportação de lácteos à Tailândia

 

Em live na quinta-feira (28/5), Bolsonaro cumpriu o desafio ao lado do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior. O presidente saudou os produtores: “um brinde a todos os produtores de leite do Brasil, um brinde a nossa querida Tereza Cristina”.

(Foto: Reprodução)

 

A ministra, por sua vez, tomou um copo de leite, um de iogurte e ainda comeu um pedaço de queijo. “Aceitei com muito prazer o Desafio do Leite. Fui desafiada por produtores rurais, deputados federais e associações do setor. Vamos tomar mais leite, faz bem para a saúde. Esse é um produto que nós precisamos incentivar", disse Tereza Cristina.
Source: Rural

Leave a Reply