Skip to main content

(Foto: Estúdio de Criação/Ed. Globo)

 

Convidados da Globo Rural e do 8º Caminhos da Safra reúnem-se, nesta sexta-feira (22/5) às 16h30, para debater a situação dos portos brasileiros durante a pandemia do novo coronavírus e as exportações recordes do agronegócio. A mudança na rotina diária nas operações de carregamento de navios não impediu que os embarques fossem os maiores da história.

A live, que é a segunda realizada pelo Caminhos da Safra, contará com a presença do presidente da autoridade portuária de Santos (Porto de Santos), Fernando Biral, o presidente do Porto de Itaqui (MA), Ted Lagos, o consultor de logística da Confederação Nacional da Agricultura (CNA) e o diretor geral da Associação Nacional dos Exportadores de Cereais (ANEC), Sérgio Mendes. A transmissão terá a mediação do editor-chefe da Globo Rural, Cassiano Ribeiro.

Assista ao vivo:

Para acompanhar a discussão, o debate será transmitido ao vivo pelo nosso canal no Youtube e Facebook da Revista Globo Rural. Os espectadores podem participar, enviando perguntas aos participantes em tempo real.

Na semana passada, o Caminhos da Safra e a revista Globo Rural realizaram a live Transporte sobre rodas, com uma interessante discussão sobre o modal rodoviário. No dia 26 de maio, haverá a estreia do podcast Transporte sobre rodas.

O projeto Caminhos da Safra completa oito anos em 2020. Diferentemente das edições anteriores, em que as equipes viajavam pelas principais rotas de escoamento agrícola do país, desta vez estaremos online debatendo as principais questões logísticas e a intermodalidade, seus desafios, gargalos e tendências, com os maiores especialistas em cada área. Acompanhe!

saiba mais

Live sobre transporte rodoviário marca o início do Caminhos da Safra 2020

Podcast debate impactos do coronavírus no agronegócio

 
Source: Rural

Leave a Reply