Skip to main content

 

O editor-chefe da revista Globo Rural, Cassiano Ribeiro, é o convidado desta quarta-feira (20/5) na série “Depois da pandemia”, realizada pela Órama corretora de investimentos.

O jornalista falará sobre as mudanças provocadas pela Covid-19 no agronegócio brasileiro e internacional. Quem conduzirá a live será o head comercial da Órama, Hugo Daniel Azevedo. A transmissão será pelo canal da corretora no Youtube, a partir das 20h.

saiba mais

Live sobre transporte rodoviário marca o início do Caminhos da Safra 2020

 

Esta será a segunda live da série, que começou no dia 13 de maio e pretende refletir sobre o futuro de cada setor. Os convidados são sempre jornalistas responsáveis por cada marca da Editora Globo.

Na primeira live, o debate foi sobre a educação, com a editora-chefe da revista Crescer, Ana Paula Pontes. No dia 27 de maio, o tema será automobilismo/mobilidade, com o diretor de redação da Revista Auto Esporte, Marcus Vinícius Gasques.

Os jornalistas das revistas Marie Claire, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios, serão os convidados das lives dos dias 3, 10 e 17 de junho, respectivamente.
Source: Rural

Leave a Reply