Skip to main content

Iniciativa visa incentivar a alimentação vegana (Foto: Divulgação)

 

A Granja Mantiqueira, tradicional empresa de ovos e aves, outras cinco empresas do ramo de alimentos feitos a partir de plantas, dois supermercados – um do Rio de Janeiro e outro de São Paulo – e uma profissional da nutrição, lançaram uma ação digital para incentivar os consumidores a prepararem pratos com estes alimentos foodtechs. A série “Deu liga” começou a ser exibida nas redes sociais nesta semana.

De acordo com Amanda Pinto, idealizadora do N.ovo, ovo vegano feito a partir de ervilha e linhaça, da Granja Mantiqueira, a ação foi pensada para inspirar o público que gosta de novidades, alimentos veganos e receitas fáceis.

saiba mais

Refeições veganas serão distribuídas a comunidades em SP

Empresa oferece ovo vegano grátis em campanha de receitas nas redes sociais

 

A ideia nasceu, segundo ela, para incentivar as pessoas a ficarem em casa, colaborando com o isolamento e propõe novasexperiências na cozinha, com receitas e combinações inusitadas que utilizam ovo vegano, leite vegetal, alimentos orgânicos, laticínios vegetais e snacks veganos.

Os supermercados parceiros se comprometeram a vender (e entregar) os produtos utilizados pela nutricionista Ale Luglio com descontos. A iniciativa pode ser acompanhada pelo Instagram @n.ovoplantbased, que desde o início do período de isolamento social, já criou a campanha para distribuir gratuitamente o ovo vegano aos usuários da rede que se cadastraram e contrataram chefs e nutricionistas para falar de produtos veganos.
Source: Rural

Leave a Reply