Skip to main content

Diante do confinamento devido à pandemia do coronavírus, Globo Rural preparou uma lista de receitas extremamente simples para fazer na quarentena.

Elas levam pouquíssimos ingredientes e, provavelmente, você tenha todos em casa e nem vai precisar ir até o supermercado.

As sugestões vão desde o pão de alho, indispensável acompanhamento do churrasco, até o amado doce de leite que combina com muitos outros alimentos. Confira:

Pão de alho

Perfeito para o churrasco, mas também vai muito bem como acompanhamento no dia a dia. Essa receita simples necessita de quatro ingredientes. Aprenda clicando aqui.

(Foto: Rogério Voltan / Editora Globo)

 

Batata chips de forno

Esse aperitivo amado por muitos é conhecido pelos seus famosos salgadinhos empacotados. Porém, você pode fazer o seu próprio em casa. É só clicar aqui.

(Foto: Thinkstock)

 

Chips de couve

Para quem busca um petisco saudável e prático, é a receita perfeita. Para ver, clique aqui.

(Foto: Divulgação)

 

Sorvete vegano de maracujá

A junção de sorvete com uma fruta de sabor marcante e delicioso é fácil de ser feita. Aprenda o passo a passo e saiba os quatro ingredientes que você vai precisar clicando aqui.

(Foto: Divulgação/Luiza Hirsch)

 

Doce de leite

Leite condensado é a única coisa que você precisa pra fazer um delicioso doce de leite. Quer saber como? É só clicar e descobrir.

(Foto: Getty Images)

 
Source: Rural

Leave a Reply