Skip to main content

(Foto: Pierpaolo Nota/Portos do Paraná)

 

O Porto de Paranaguá, no Parnaá, montou uma estrutura especial para combater e prevenir o coronavírus. Locais de atendimento foram montadas no pátio de triagem de caminhões e no acesso ao cais Dom Pedro II.

Nos espaços, caminhoneiros e trabalhadores portuários que atuam no local são orientados por equipes médicas, que fazem a medição de temperatura, avaliação de sintomas compatíveis com a Covid-19 e o encaminhamento dos casos necessários.

saiba mais

Porto de Vitória registra primeiro caso de coronavírus entre estivadores

 

As equipes, contratadas pela Portos do Paraná, atenderão 24 horas. São 14 de técnicos de enfermagem, três de auxiliares administrativos e dois de limpeza hospitalar. A estrutura conta ainda com dois postos médicos e dois postos de enfermagem.

(Foto: Claudio Neves/Portos do Paraná)

 

A empresa pública que também está adquirindo 20 mil litros de álcool em gel, 144 litros de sabonete antisséptico (usados em ambientes hospitalares), 5 mil pares de luvas, 10 mil unidades extras de máscaras cirúrgicas, 21 tendas e cabines elevadas, 200 metros lineares de grade de isolamento, 32 chuveiros e 60 pias e lava-pés com hipoclorito de sódio.
Source: Rural

Leave a Reply